You dont have javascript enabled! Please enable it!

Esportes

Sananduva, ex treinador do VEC, é apresentado e já comanda treino no Inter-SM

Técnico Sananduva, foto arquivo.

A terça-feira de carnaval foi de apresentação do novo técnico do Inter-SM. No início da tarde, Vosmir Luiz Fabian, o Sananduva, zagueiro alvirrubro no Gauchão de 2010, concedeu entrevista coletiva, já na condição de novo treinador da equipe. Pouco depois, Sananduva já colocou o uniforme de treino e comandou a primeira atividade frente ao elenco de jogadores. Sua estreia na casamata da Baixada foi antecipada. Inicialmente marcado para o domingo, o confronto contra o Lajeadense, pela 6ª rodada da Divisão de Acesso, foi antecipado para o sábado, às 19h, no Estádio Presidente Vargas.

Para a reportagem do Jornal Diário de Santa Maria, Sananduva falou sobre as características do campeonato e do seu jeito de trabalhar.

– A gente sabe que a Divisão de Acesso é bastante competitiva. Os jogos são vencidos muito no detalhe. A gente vai trabalhar para buscar a classificação. Sou adepto ao futebol de marcação, transição rápida, agredindo o adversário e no dia a dia irei implementar para que isso aconteça – conta o técnico alvirrubro.

O comandante do Inter-SM valorizou os nomes que já estão no elenco, mas afirma que novos jogadores devem chegar.

– Vamos fazer uma avaliação. Conversamos com a diretoria. Inicialmente, iremos trabalhar com o que temos. Avaliaremos a necessidade de buscar reforços, seja da Série A do Campeonato Gaúcho e também nas séries A2 e A3 do Paulistão. Tudo depende da condição financeira. Porém, temos que ser cirúrgicos ao contratar. Não podemos errar. É necessário trazer peças pontuais – afirma Sananduva.

De acordo com o treinador, o estado anímico do elenco será bastante trabalhado e ele se mostra esperançoso e espera contar com o apoio do torcedor.

Ajustes 

O técnico revela que deverá tomar como primeira providência o ajuste da parte defensiva da equipe.

– A partir desta quarta-feira iremos trabalhar com bola e vou impor minha metodologia. Vamos tentar organizar a equipe pela defesa. Defensivamente, às vezes, é mais fácil ajustar primeiro, até porque o time vem levando muitos gols e temos que corrigir. Depois, automaticamente a parte ofensiva vai se soltando, e até pelo aspecto motivacional da chegada de um novo técnico, tenho certeza que os jogadores vão querer mostrar seu valor e isso vai nos ajudar – completa.

Com informações do Jornal Diário de Santa Maria.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

7 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

WhatsApp

Notícias no WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido