Revólver e munições são encontradas pela Força Tática durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em Paraí

Na manhã dessa sexta-feira, dia 08 de março, o Ministério Público através da Procuradoria de Prefeitos, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Guarnições da Força Tática, cumpriu mandados de busca e apreensão.

A investigação do Ministério Público tem por objetivo apurar delitos relacionados à contratação e execução dos serviços de recolhimento de lixo e transporte escolar no município de Ipê. Durante as investigações, restou evidenciada a ingerência da administração municipal em relação ao quadro de empregados de empresa contratada para o recolhimento de lixo na cidade. As investigações são conduzidas pelo promotor de Justiça Heitor Stolf Júnior.

Uma empresa localizada no município de Paraí foi alvo de cumprimento de mandados de busca e apreensão, durante as buscas na residência de um dos proprietários, foi encontrado um revólver calibre 22 e 27 munições intactas de mesmo calibre.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Paraí para registro de ocorrência.

Além de Paraí, outro escritório desta mesma empresa teve cumprido um mandado de busca e apreensão, este, na cidade de Nova Bassano.

Prefeitura de Ipê divulga nota sobre operação

Referente aos mandados de busca e apreensão realizados nesta manhã, 08, a Administração Municipal de Ipê manifesta-se que está colaborando com as investigações e acatando as decisões proferidas pelo Tribunal de Justiça por pedido da Procuradoria de Prefeitos. Ao mesmo tempo, está tomando conhecimento do processo e averiguando eventuais irregularidades para tomar as providencias administrativas cabíveis.

A Administração Municipal, através de seu prefeito Valério Ernesto Marcon (PP), reforça que sempre atuou de forma transparente e que está colaborando com a investigação.

O prefeito afirma que sempre trabalhou com lisura e transparência, prova disso é que recentemente obteve decisão favorável em processo impetrado pela oposição alegando irregularidades no recadastramento biométrico, sendo o mesmo arquivado. Para ele, o resultado desta ação comprova que está havendo uma perseguição política no município. “Existem pessoas que não aceitaram os resultados das urnas e que frequentemente tem usados de influência para atrapalhar o bom andamento dos serviços prestados pela administração municipal” – reforça ele.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.