Quase 5 toneladas de peixes são apreendidas pela PRE de Passo Fundo

Policiais do 1° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar fazem apreensão de 4.800 kg de peixe impróprio para o consumo, em Passo Fundo, no Norte do RS.

Na tarde desta quinta-feira, 21/3, Policiais do Pelotão Rodoviário de Passo Fundo, após informações repassadas pelo setor de inteligência do 1ºBRBM, as quais indicavam que um caminhão deslocava de Mundo Novo/MS com destino a Serafina Correia/RS, e este estaria transportando produtos irregulares.

Após a abordagem realizada em Nonoai, e confirmada a suspeita, foi constatado que o caminhão estava carregado com peixes acondicionados de forma imprópria. Devido ao fato foi feito a escolta da carga até Passo Fundo, onde a Vigilância Sanitária Estadual compareceu no local e comprovou que a carga estava imprópria para consumo humano devido ao transporte sem a refrigeração adequada.

Diante dos fatos, a carga bem como o condutor foram apresentados na Delegacia de polícia, pelo crime previsto na Lei 8.137 art 7º, ficando a disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.