Quadrilha paranaense é presa após manter família refém em Torres

Quatro pessoas foram presas após um assalto à residência, na madrugada deste domingo (17), em Torres. Os criminosos mantiveram sete pessoas amordaçadas e em cárcere privado durante aproximadamente três horas. O carro usado para cometer o assalto foi roubado no Litoral do Paraná e a dona do automóvel está desaparecida desde sexta-feira (15), as informações são do Portal Litoral na Rede e da Brigada Militar.

De acordo com a Brigada Militar ( BM), por volta da meia-noite, dois homens armados invadiram a casa localizada na Rua Júlio de Castilhos, no Centro de Torres. As vítimas conseguiram pedir socorro depois das 3h. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um veículo HB20 roubado em Guaratuba, no litoral paranaense.

Os criminosos haviam fugido com um Golf, do dono do imóvel e também levaram outros pertences das vítimas. Como o veículo roubado possuía rastreamento, a BM conseguiu localizá-lo em um posto de combustíveis às margens da BR-101, no bairro São João.

Os assaltantes e mais duas mulheres estavam na loja de conveniência do estabelecimento e foram presos após cerco policial. Os bandidos são naturais do Paraná e de Santa Catarina, um deles era foragido da Justiça paranaense.

Com o grupo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com o número de registro suprimido, munições e um colete balístico. Também foram encontrados pertences das vítimas: roupas, jóias, dinheiro, telefones celulares, notebooks, televisores e outros aparelhos eletrônicos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.