PRF, PC e BM prendem estelionatários em Camaquã

Na tarde desta quarta-feira (13), um trabalho conjunto entre Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Brigada Militar resultou na prisão de dois estelionatários acusados de aplicar o golpe do bilhete premiado em Rio Grande e Pelotas.

Eles estavam em um automóvel Focus com placas de Passo Fundo, e foram abordados quando deixavam a região sul do estado, onde haviam aplicado o golpe.

Os dois homens, de 22 e 33 anos, ambos com extensa ficha criminal incluindo os crimes de estelionato, porte ilegal de arma e furto, foram conduzidos para a Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.