PRF flagra transporte de cargas especiais com autorizações falsificadas no RS

Na tarde desta terça-feira (26), durante fiscalização de veículos projetados para o transporte de cargas indivisíveis, os policiais flagraram dois veículos com irregularidades.

No ato da fiscalização, foram entregues aos policiais AETs falsificadas em que as informações constantes nos documentos estavam em desacordo com a combinação de veículos vistoriada.

Um dos veículos tinha indícios de adulteração dos sinais identificadores, sendo recolhido para a perícia.

Os condutores foram apresentados na Polícia Federal de Rio Grande onde foram ouvidos como testemunhas. Um inquérito policial será aberto para apurar as responsabilidades do transportador.

A PRF adverte que falsificação ou adulteração de documentos públicos tem sua conduta tipificada no artigo 297 do Código Penal e tem pena de reclusão de dois a seis anos, e multa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.