Prefeitura de Caxias do Sul reforça Secretaria da Saúde nomeando 41 novos servidores

A Prefeitura de Caxias do Sul publicou nesta quarta-feira (06/03) o Edital de Nomeação nº 03/2019 chamando 41 novos servidores para reforçarem a Secretaria da Saúde (SMS). Deste total, 30 profissionais são médicos. Esses servidores ocuparão os cargos de auxiliar de regulação (01), médico (25), médico infectologista (01), médico pediatra (01), médico psiquiatra (02) e médico radiologista e diagnóstico por imagem (01), odontólogo (01), psicólogo (01), técnico em contabilidade (02), técnico em análises clínicas (01) e técnico em enfermagem (05).

Além disso, também foram chamados 16 novos professores para atuarem na rede municipal de ensino nas modalidades de áreas iniciais (10), arte (01), ciências e matemática (01), educação física (01), língua estrangeira (01) e português (02). O edital ainda nomeia outros 14 servidores municipais para os cargos de agente administrativo (07), auxiliar de infraestrutura (01), engenheiro ambiental (01), mecânico (03) e nutricionista (02).

“Esta nomeação reflete o esforço da administração em atender as principais demandas da população, colocando a educação e a saúde como pilares para o desenvolvimento de uma comunidade. Priorizar estas áreas é qualificar os alunos em sala de aula e disponibilizar recursos para uma população mais saudável”, destacou a secretária de Recursos Humanos e Logística (SMRHL), Vangelisa Lorandi.

Os candidatos devem comparecer a uma reunião nesta quinta-feira (07/03), às 9h, no auditório do Centro Administrativo. Na ocasião, serão repassadas orientações sobre a posse. Os nomeados para o cargo de professor deverão se apresentar munidos do diploma para o exercício da função. O prazo para posse é de 15 dias a contar da data da nomeação. O não comparecimento dentro deste período será entendido como desistência do candidato ao cargo.

Assessoria de Imprensa – SMRHL

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.