Prefeito de Vila Flores se reúne com parlamentares em Brasília

O mês de março iniciou com nossas possibilidades para Vila Flores. O prefeito Vilmor Cabonera esteve em Brasília de 25 a 27 de fevereiro. O objetivo da viagem foi buscar novos recursos federais para o município, além de acompanhar o andamento das emendas que já foram confirmadas. Ele participou de diversas atividades junto aos ministérios e deputados. Entre os parlamentares com quem teve contato estão os deputados federais Ronaldo Santini, Danrlei de Deus Hinterholz, Liziane Bayer, Marcelo Brum, Giovani Cherini e Nereu Crispim.

Ainda, se reuniu com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Carlos Alberto Decotelli, e no Ministério da Educação com o chefe de gabinete, Tiago Tondinelli e o assessor parlamentar, Gabriel Vilar, tratando de assuntos referentes à educação pública do município. Também participou de agenda com o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Ronaldo Nogueira, além de representantes das pastas da Casa Civil e da Cidadania.

Informações e fotos Prefeitura de Vila Flores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.