Polícia prende trio de Caxias que roubava veículos e enviava para fora do RS

Três integrantes de uma organização criminosa especializada em roubar veículos e enviá-los para fora do Rio Grande do Sul foram presos em Caxias. 50 horas de investigações e diligências de agentes da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (Draco), sob comando do delegado Adriano Linhares, culminaram com a elucidação do caso, as informações são do Portal Leouve.

Na última quinta-feira (7), duas vítimas de Santa Maria foram assaltadas e sequestradas em Farroupilha. Estas pessoas vieram à Serra Gaúcha fazer a entrega de um trator que havia sido adquirido pelos criminosos por meio de um site de vendas na internet.

Os bandidos haviam raptado as vítimas e as colocado em um cativeiro no interior de Ana Rech. Na sexta (8) pela manhã, a Polícia Civil descobriu o endereço do imóvel onde os reféns foram mantidos por 27 horas. Porém, ninguém foi encontrado. Lá, foi apreendido o documento do trator roubado.

Os agentes descobriram as identidades dos ladrões. Ele foram presos e reconhecidos como autores do roubo ainda na sexta-feira.

Um terceiro integrante do bando foi capturado neste sábado (9). Com eles foram localizados diversos petrechos para o crime, como touca ninja, rádio na frequência da Polícia, uma raquete para identificar presença de rastreadores nos veículos e demais objetos das vítimas.

A Polícia segue as investigações para descobrir quais as outras vítimas dos criminosos que, após prestarem depoimento, foram encaminhados ao sistema penitenciário. Os presos não tiveram os nomes divulgados e tem 24, 26 e 29 anos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.