Polícia Civil localiza desmanche de veículos em Carlos Barbosa

Agentes da Polícia Civil de Carlos Barbosa com apoio de policiais de Barão, descobriram na manhã de quinta-feira (21), um desmanche irregular de automóveis. Um lugar de difícil acesso, chamado Cantão do Cafundó, foram localizadas várias peças de carros, de pelo menos oito veículos das mais diversas marcas. Motores, portas, capôs e acessórios estão entre as peças encontradas.

O trabalho de investigação dos policiais descobriu o endereço de um pavilhão onde foram encontradas as peças que foram recolhidas e encaminhadas para o depósito credenciado do Detran, em, Salvador do Sul e devem ser submetidas a perícia. Estiveram presentes também a Secretária de Trânsito, fiscais da Agricultura e Meio Ambiente e Planejamento de Carlos Barbosa.

As informações e fotos são da Rádio Estação FM de Carlos Barbosa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.