Penúltima audição do Femaçã Kids revela o talento de várias escolas

Seguindo para o final da fase B do Femaçã Kids, inúmeros talentos foram revelados. A penúltima audição, que aconteceu nesta quinta-feira, mostrou as apresentações de 21 alunos, dos colégios Regina Coeli, Dom Matheus Pasquali, Virgínia Bernardi, São Luiz Gonzaga e IFRS.

Representando o Instituto Federal, campus de Veranópolis, a aluna Laura Tedesco Bressan, de 14 anos cantou a música Marias da Penha, do cantor Anderson Oliveira. Por ser a única representante, Laura ganhou o troféu e seguirá para a final.

O mesmo aconteceu com a única representante do Colégio São Luiz Gonzaga. A aluna Maria Eduarda Nogueira, de 13 anos, interpretou a música “Improvável” do cantor Davi Passami, seguindo agora para a grande final do concurso.

A Escola Estadual Dom Matheus Pasquali trouxe quatro apresentações, de alunos do 5º ao 9º ano. O vencedor que seguirá representando o educandário foi Daniele Cagol Bogoni, de 12 anos.

Seguindo as apresentações, a Escola Virgínia Bernardi trouxe ao palco duas apresentações, das alunas Larissa Guilherme de Oliveira e Ana Beatriz Rodrigues Vieira, ambas do 7º ano. A escolhida para seguir na competição foi Larissa Guilherme de Oliveira, recebendo o troféu da Coordenadora Angelita Gaspareto.

Cedendo o espaço, o Colégio Regina Coeli exibiu 8 apresentações, de 12 alunos, que exploraram as canções dos mais variados gêneros. O vencedor foi Germano Cechin Peruzzo, de 12 anos.

A final do concurso acontece durante as programações da X Femaçã, dia 19 de abril, às 17h.

Fotos: Caroline Cesca

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.