Passo Fundo entra na rota da Gol para voos diários

A empresa Gol Linhas Aéreas planeja atender quatro novas cidades do interior do país. Uma delas, é Passo Fundo. A solicitação já consta nos Sistema de Registro de Operações (SIROS), da Agência Nacional de Aviação (ANAC), as informações são do Portal Diário da Manhã de Passo Fundo.

As ações no sentido de atração de investimentos em infraestrutura para o município estão constantemente em pauta, sempre com atenção ao modal aeroviário, destaca o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo. “Desde que assumimos a gestão temos buscado novas alternativas e ampliação de voos para o centro do país e a capital do Estado. Uma das reuniões que realizamos, ainda em 2017, foi com a Gol, o que comprova que estamos no caminho certo”, afirma.

Conforme o pedido, as rotas seriam operadas com aeronaves Boeing 737-700, com capacidade para até 138 passageiros, com destino a Guarulhos (GRU), em São Paulo.

“Para se colher, se faz necessário plantar. Em 2017 o prefeito Luciano se reunia com a Gol na sede da companhia aérea, em Congonhas. Lá, apresentamos o potencial do nosso município e solicitamos um estudo para viabilizar rotas a partir do Aeroporto Lauro Kortz. Agora, a empresa anuncia operar com duas ligações diárias: Passo Fundo/Guarulhos”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Eduardo Lopes da Silva.

Outros estados que devem receber os voos são Mato Grosso, Paraná e Bahia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.