Operação da PRF efetua prisões por racha e embriaguez em Vacaria

Desde que foi deflagrada a Operação Viagem Segura de Carnaval, a Polícia Rodoviária Federal vem registrando flagrantes de embriaguez ao volante e outros delitos de trânsito nas rodovias da região.

Nas primeiras horas da operação, ainda na madrugada de sexta-feira, no km 40 da BR-116 em Vacaria, a PRF prendeu em flagrante o condutor de um VW/Gol de Vacaria pelo crime de embriaguez ao volante, acusando 0,52 mg/L de álcool.

Desde então, outros cinco motoristas já foram flagrados sob efeito de álcool na BR-116 e na BR-285, dentre eles o condutor de um GM/Corsa, 19 anos, que, além de estar sob efeito de álcool e não possuir CNH, tentou fugir da abordagem da PRF, colocando em risco a segurança dos ocupantes do seu veículo, inclusive de sua namorada grávida de três meses.

Na madrugada de sábado, duas pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia por participar de corrida automobilística em via pública (racha). Eles estavam num GM/Celta de Vacaria que foi acompanhado pela PRF por mais de dois quilômetros pelas vias urbanas do município, até que seu condutor perdeu o controle do veículo ao entrar num terreno baldio. Além de responder pelo crime de trânsito, o condutor foi multado em mais de três mil reais. O veículo foi apreendido e encaminhado ao depósito credenciado pelo DETRAN.

A PRF permanece com seu efetivo mobilizado até a quarta-feira de cinzas, visando coibir os excessos de velocidade, ultrapassagens irregulares, além de inibir o uso do álcool ao volante, entre outras infrações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.