You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Entreterimento

Na China, mulher dá à luz gêmeos filhos de pais diferentes

Uma mulher chinesa deu à luz a gêmeos de pais diferentes. A história ganhou a imprensa internacional quando o marido desconfiou que um bebê era muito parecido com ele e o outro não o lembrava em nada. Por isso, quando as crianças foram ser registradas em uma delegacia policial na cidade de Xiamen, um teste de DNA foi pedido.

Segundo a Vice, o diretor do Fujian Zhengtai Forensic Identification Centre, agência que fez o teste de paternidade, os bebês são filhos de pais diferentes. Depois do resultado, a mulher disse ter tido uma noite com outro homem, além do marido. O site inglês Metro conclui a história ao contar que o homem, que não teve a identidade revelada, se responsabilizou por um dos bebês, mas que não registrou ou irá cuidar da outra criança.

O fenômeno é raríssimo e conhecido como superfecundação heteropaternal. Pode acontecer quando a mulher tem relações sexuais com homens diferentes em um curto espaço de tempo ou quando ela ovula duas vezes entre poucos dias dentro do mesmo ciclo menstrual.

Com informações do Portal Vírgula.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido