Mulher teria pago R$ 10,00 para jovem matar cachorro em Santa Cruz

Um jovem de 27 anos foi detido após tentar matar um cachorro apedrejado na noite deste domingo, 17, no Bairro Faxinal Menino Deus. Conforme o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia, a Brigada Militar foi acionada por volta das 20h20 até a rua Irmã Revocata para atender uma ocorrência de maus-tratos, as informações são do Portal Gaz de Santa Cruz.

Segundo uma moradora do local, que não quis se identificar, os vizinhos ouviram os gritos do animal e saíram na rua. O barulho vinha de um mato no fim da via. Quando os moradores chegaram perto, viram o homem agredindo o animal e acionaram a polícia. Ainda segundo a moradora, os populares conseguiram deter o suspeito.

Conforme o registro, quando a BM chegou o suspeito apontou o local onde enterraria o animal vivo. O cachorro não estava mais no mato, conforme a moradora, que não se identificou, a tutora veio e recolheu o animal. Segundo o registro, o suspeito relatou que a mulher teria pago R$ 10,00 para ele dar um fim no cachorro.

O próprio acusado levou a BM até a casa da mulher. Ela alegou que pediu para o homem dar um sumiço no cachorro, pois ele estava doente. O Canil Municipal foi acionado e o animal acabou morrendo. Depois do registro na Delegacia de Polícia, os dois foram liberados. No entanto, eles devem responder criminalmente pelo caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.