You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

Mulher morre atropelada em Frederico Westphalen

O trânsito ficou em meia pista no quilômetro 35,3 da BR-386, perto do trevo secundário do bairro Aparecida, em Frederico Westphalen, em torno das 22h30 deste sábado, 16 de março, uma mulher que aparenta ter entre 25 e 30 anos foi atropelada por um veículo cujo motorista fugiu sem prestar socorro. Outros ainda acabaram a atingindo depois de caída na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado. Quando agentes da PRF chegaram ao local, ela ainda estava viva, mas não resistiu aos ferimentos até a chegada da ambulância.

É aguardada vinda da Polícia Civil para identificação da vítima fatal, que não portava documentos, e realização de perícia. A previsão é de que o fluxo seja liberado pelo menos daqui a meia hora.

Informações que auxiliem na apuração do caso podem ser repassadas pelo telefone 197 [ligação gratuita] ou (55) 3744-4044. Segundo a PRF, é o quinto atropelamento e terceiro com vítima fatal em cerca de um mês no trecho da rodovia federal entre Iraí e Seberi, no Norte gaúcho.

Com informações do Portal Folha do Noroeste.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. ExpoBassano | Nova Bassano

    23 maio | 12:00 - 26 maio | 19:00
  2. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido