You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Mulher é vítima de homicídio no bairro São João em Bento Gonçalves

Um homicídio foi registrado em Bento Gonçalves na manhã deste domingo, dia 17. Foi na Rua Arlindo Baccin, bairro São João, próximo da estrada da Linha Zemith. A Brigada Militar foi acionada através do 190, por volta das 5h, com a informação de que haveria uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo, caída no chão. Chegando ao local os policiais efetuaram o chamado para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atestou o óbito.

A vítima uma mulher, sem documentos e identificação. O corpo foi removido para encaminhamento ao DML (Departamento Médico Legal). Próximo dela foi encontrado um cachimbo de fumar crack.

Foi o quatro homicídio do ano em Bento Gonçalves, sendo o primeiro feminicídio. Antes, outros dois crimes foram registrados nos bairros Maria Goretti e Glória.

Com informações da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 7º Luau na Sede do Sangue Frio | Sexta Loka

    12 abril | 22:00
  2. Roupa Nova | X Femaçã

    13 abril | 22:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido