Mulher é encontrada morta em pousada de Uruguaiana

Uma mulher foi encontrada morta no fim da manhã desta segunda-feira (11) no quarto de uma pousada onde morava em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Bruna Freitas Vidal, de 28 anos.

De acordo com a Polícia Civil, Bruna foi assassinada com uma facada no pescoço. Segundo informações preliminares, a mulher estaria morta desde sábado (9).

O caso é tratado pela Polícia Civil como feminicídio, sendo o marido da vítima o principal suspeito. Ele é considerado foragido. Os dois viviam juntos e têm um filho, que está com a família de Bruna.

A perícia esteve no local, e o corpo foi encaminhado para necropsia em Alegrete. A Polícia Civil faz buscas ao suspeito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.