Motorista bêbado é preso na BR-285, em São Luiz Gonzaga

No final da tarde de domingo, 3, a Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal atenderam a um acidente de trânsito ocorrido no Km 567 da BR-285, em São Luiz Gonzaga, onde o condutor de um GM Vectra acabou saindo da pista e capotando o veículo, causando lesões em três passageiros. Um dos feridos teve uma fratura no ombro. O condutor, de 25 anos, não habilitado, recusou-se a realizar o teste de etilômetro, porém apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo preso em flagrante.

Momentos depois, já na Delegacia de Polícia, compareceu o proprietário do veículo, afirmando que havia deixado o veículo com o acusado para que este fizesse um polimento. E que, para sua surpresa, havia recebido um vídeo, por meio de um aplicativo de mensagens, em que o acusado dirigia o seu veículo em velocidades superiores a 210km/h, pouco antes de envolver-se no acidente.

Com base no vídeo, o condutor foi indiciado pelos crimes de lesão corporal grave e embriaguez ao volante, sendo conduzido ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga.

Fonte: PRF
Fotos do veículo: 14° BPM
Informações Rádio São Luíz.

Confira o vídeo (divulgação PRF):

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.