You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Morre motociclista envolvido em acidente na BR-116 em Caxias

Pablo da Silva Santos, 20 anos, morreu após um acidente registrado por volta do meio-dia deste domingo (24) no km 153 da BR-116, nas proximidades do loteamento Vila Verde, em Caxias do Sul. O jovem foi encaminhado com lesões graves do local ao Hospital Pompéia, porém não resistiu aos ferimentos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Santos conduzia uma motocicleta Honda NXR 125 Bros ES, de cor vermelha, no sentido Caxias – São Marcos, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu contra uma placa de sinalização. A PRF foi acionada por volta de 12h20 para o atendimento da ocorrência.

Essa é a 12º morte do trânsito em Caxias do Sul em 2019. Em todo primeiro trimestre do ano passado, o número de óbitos foi de seis.

Com informações da Rádio Caxias de Caxias do Sul, foto PRF.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido