Morre motociclista envolvido em acidente na BR-116 em Caxias

Pablo da Silva Santos, 20 anos, morreu após um acidente registrado por volta do meio-dia deste domingo (24) no km 153 da BR-116, nas proximidades do loteamento Vila Verde, em Caxias do Sul. O jovem foi encaminhado com lesões graves do local ao Hospital Pompéia, porém não resistiu aos ferimentos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Santos conduzia uma motocicleta Honda NXR 125 Bros ES, de cor vermelha, no sentido Caxias – São Marcos, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu contra uma placa de sinalização. A PRF foi acionada por volta de 12h20 para o atendimento da ocorrência.

Essa é a 12º morte do trânsito em Caxias do Sul em 2019. Em todo primeiro trimestre do ano passado, o número de óbitos foi de seis.

Com informações da Rádio Caxias de Caxias do Sul, foto PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.