Metralhas Trilheiros realizam o Carnaval 2019 de Vila Flores

Na sexta-feira, dia 1 de março, como já é tradicional, ocorreu o Carnaval de Vila Flores, no Centro de Eventos Pinheiro Seco. Neste ano, porém, a folia foi sem recursos da Prefeitura.

O evento, promovido pelo grupo Metralhas Trilheiros, foi um sucesso. Os foliões puderam desfrutar de duas pistas, Djs, som automotivo e food trucks, em cerca de 8h de festa, com entrada gratuita. O Poder Público Municipal agradece aos envolvidos na organização, como o grupo Metralhas Trilheiros e a sonorização do Dj Jézi, por proporcionarem este momento festivo para Vila Flores e região.

Em 2019, a Prefeitura de Vila Flores decidiu potencializar o investimento de recursos na área da Saúde. A ideia é diminuir o tempo de espera nas consultas com especialistas, adquirindo cirurgias de oftalmologia.

Fotos divulgação.

 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.