Geral

Menino de 8 anos tenta assaltar joalheria com arma de brinquedo

Um menino de 8 anos foi flagrado por câmera de segurança tentando assaltar uma joalheria em Moreno (província de Buenos Aires, Argentina) com uma arma de brinquedo.

As imagens mostraram o menino entrando na loja, aproximando-se do balcão e tirando a arma falsa da calça.

Segundo o jornal “La Nación”, Nicolás García, dono da joalheria, percebeu que o menino não tinha uma arma de verdade e o enxotou da loja, sem resistência.

“O menino me disse para entregar tudo, para não ser um idiota porque ele me queimaria. Não pude levá-lo a sério”, contou o proprietário.

A mãe do menino, identificada como Daniela, de 28 anos, reconheceu o filho ao assistir ao vídeo. Ela confirmou que a criança tem uma réplica de pistola. A argentina disse que o filho foi expulso da escola no ano passado por mau comportamento. Daniela afirmou, ainda, ter jogado fora a arma de brinquedo após o incidente.

A polícia investiga se adultos estavam por trás da ação do menino.

Com informações do Portal Extra, foto reprodução.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios