Massacre na Serra – Juventude 0x6 Grêmio (Campeonato Gaúcho – Quartas de Final – ida)

O Grêmio iniciou a fase de mata-mata do Gauchão contra o Juventude, na serra. Juventude esse, que brigou para não cair durante todo o campeonato, demonstrando muita fragilidade.

O Tricolor mesmo jogando fora de casa e com ausências de Everton, Geromel, Kannemann e Paulo Miranda, impôs seu ritmo e foi pra cima.

Logo na primeira metade do primeiro tempo, o zagueiro do Juventude levou cartão vermelho, em entrada criminosa em Pepê, fazendo com que aumentasse ainda mais a fragilidade da equipe da Serra Gaúcha.

A partir daí, o jogo se tornou um massacre, onde o Grêmio abriu o placar com Marcelo Oliveira dando mais tranqüilidade dentro da partida e uma pressão absurda da equipe gremista.

O Grêmio teve seu segundo gol marcado por Thaciano, na sequência mais dois gols de Luan, um gol contra em boa jogada de Tardelli e, pra fechar a tampa do caixão, em lindo lançamento de Luan, Tardelli marcou um golaço por cobertura – o primeiro dele com a camisa tricolor – dando números finais à partida, onde a equipe de Renato aplicou uma impiedosa goleada, encaminhando a vaga para a Semifinal em busca do BI Estadual.

Grande atuação e grande goleada. Em uma semana que é marcada por alegria pros lados da Arena, onde hoje, dia 25 de Março, será inaugurada a merecida estátua do maior ídolo da história do Grêmio, Renato Portaluppi!

O Tricolor segue invicto no Gauchão e com um saldo de gols incrível.

Agora no meio da semana (quinta-feira, dia 28) tem o jogo da volta contra esse mesmo Juventude. Aquele velho jogo “protocolar”!

NOTAS:

Paulo Victor – Bem quando acionado – 8

Leonardo Gomes – Segue titular, mesmo com retorno de Léo Moura – 8

Michel – Mesmo improvisado na zaga, foi seguro – 8

Marcelo Oliveira – Não comprometeu e marcou o primeiro gol – 8

Cortez – Bastante vigor físico – 8

Maicon – Tem muita qualidade – 8

Thaciano – Bem na função de volante, além do gol – 8

Matheus Henrique – Muito consciente e tranquilo em qualquer função – 8

Luan – Com dois gols e uma assistência, ESSE Luan é incontestável – 9

Pepê – Sempre veloz e escape do time – 8

André – Bastante participativo. Melhorou muito desde a sua chegada – 8

Alisson – Vai nos ajudar muito no decorrer do ano – 7

Tardelli – Golaço e muita movimentação – 9

Vizeu – Meio apagado, pode render mais, vamos aguardar – 7

Renato Portaluppi – Merece mais que uma estátua, ele é Rei! – 10

Vagui Milkão

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.