Marido esfaqueia mulher e tenta tirar a própria vida em Carazinho

Uma mulher de 63 anos foi esfaqueada pelo marido em uma tentativa de feminicídio na noite desta terça-feira (26) no bairro Floresta, em Carazinho, as informações são do Portal Diário da Manhã de Passo Fundo.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima relatou que foi atingida por um golpe de faca desferido pelo próprio marido. Ela foi encontrada sentada na calçada, bastante ensanguentada, acompanhada de vários populares e com dificuldades de fala, pois apresentava um ferimento no pescoço.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), onde foi atendida e, segundo informação da casa de saúde na manhã desta quarta-feira (27), aguardava a avaliação de um especialista, mas não corre risco de morte, conforme a instituição.

Na residência onde o crime ocorreu, a guarnição encontrou o marido em cima de uma árvore com uma corda em volta do pescoço, tentando enforcar-se, fato confirmado pelo homem à polícia.

Logo após, os policiais ordenaram que ele descesse da árvore e o prenderam em flagrante, com as vestes ensanguentadas em razão dos ferimentos da esposa.

À polícia, o suspeito disse que o casal havia brigado e após entrar em luta corporal, ele acabou atingindo a esposa com uma faca. A residência estava trancada e a arma branca utilizada no crime não foi localizada. O crime foi registrado por volta das 23h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.