Jovem que morreu em acidente em Erechim era jogador de futebol tinha grande destaque em Ganna

O jovem que morreu vítima de acidente de transito na ERS 135 na tarde deste sábado (9) foi identificado, sendo Hack Unas Owusu, de 23 anos, o jovem era natural de Techiman. Ele foi jogador de futebol pelo time Techiman City, de Ganna. Hack tinha grande destaque futebol em seu país.

Atualmente Hak estava morando em Concórdia-SC, ele saiu de Techiman a trabalho, amigos tentam contato com familiares para informar da fatalidade.

Relembre o caso

Um homem africano de 23 anos morreu em um acidente, na tarde deste sábado (9), no km 59 da RS-135, em Getúlio Vargas, Norte do RS, conforme a Polícia Rodoviária Estadual. Ele foi identificado pelos agentes como Hack Unas Owusu. A polícia, no entanto, não sabe confirmar qual o país de origem da vítima.

Ele tinha carteira de habilitação de Santa Catarina, e viajava sozinho em um Celta, com placas de Mato Grosso, no sentido Erechim – Getúlio Vargas. Conforme a PRE, tudo indica que ele perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, em que trafegava a van. O automóvel ficou destruído, e a van foi parar em um campo, fora da pista.

A PRE também informa que o motorista da van foi hospitalizado, com ferimentos leves.

Com informações do Portal RS Agora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.