Inter bate o Palestino na estreia pela Libertadores

O Colorado conseguiu uma importante vitória na estreia pela Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira (06/03), o time treinado por Odair Hellmann bateu o Palestino-CHI, no San Carlos de Apoquindo, em Santiago do Chile, pelo placar de 1 a 0. O gol que definiu o resultado da partida foi marcado pelo predestinado Rafael Sobis, que entrou no segundo tempo para decidir a partida em um belo arremate de bola parada.

Agora, o Clube do Povo três desafios consecutivos dentro de casa! O Gigante vai rugir para cima de Alianza Lima-PER (13/03), River Plate-ARG (03/04) e, mais uma vez, diante do Palestino (09/04). O Check-In já está aberto para o jogo da próxima quarta-feira diante dos peruanos.

Informações e foto Internacional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.