Inter bate o Aimoré por 2 a 0 no Beira-Rio

Com uma atuação segura e amplo domínio sobre o adversário, sobretudo no segundo tempo, o Internacional bateu o Aimoré pelo placar de 2 a 0 na tarde deste domingo (10/03), no estádio Beira-Rio. A vitória foi obtida em dois belos gols, um em cada tempo, marcados pelo garoto Sarrafiore e o ídolo Rafael Sobis. A partida foi válida pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, no qual o Inter garantiu classificação para as quartas de final.

Com o resultado, o Clube do Povo alcançou os 19 pontos no Gauchão, ficando na vice-liderança da tabela. Esta foi a sexta vitória consecutiva da equipe treinada por Odair Hellmann, a quinta pelo Estadual.

Agora o Internacional se foca na Copa Libertadores! Na quarta-feira, o Internacional recebe o Alianza Lima-PER, pela segunda rodada da competição continental. A expectativa é de casa cheia, com praticamente todos os ingressos ja vendidos. Restam entradas apenas para o setor Coração Gigante.

Informações e foto Internacional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.