Homem tem dedo cortado com facão em uma briga em Camaquã

Uma briga na manhã deste domingo (31), acabou com quatro pessoas feridas em frente de um bar na Avenida Bento Gonçalves em Camaquã. Um dos feridos teve o dedo cortado e foi precisou ser socorrido.

Um desentendimento fez com que houvesse uma briga generalizada no local. Um dos envolvidos utilizava um facão para golpear os rivais.

O resultado foi ferimentos em pelo menos quatro pessoas, que precisam ser encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Nenhum dos feridos corre risco de morte.

Ouvintes da Acústica disseram que no local da briga haviam marcas de sangue na calçada e em alguns veículos que estavam estacionados no momento da confusão. As causas da briga ainda são desconhecidas.

Com informações da Rádio Acústica FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.