You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Homem morre em acidente de trânsito na ERS-421 em Forquetinha

Uma pessoa morreu em acidente de trânsito por volta das 18h30min desta segunda-feira, dia 18, na ERS-421 em Forquetinha.

Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar houve a colisão frontal, no km 7, localidade de Vila Storck, entre uma caminhonete VW Saveiro e uma van Mercedes-Benz Sprinter. De acordo com o relato do motorista da van, de 61 anos, que seguia de Boqueirão do Leão à Univates, o condutor da Saveiro teria invadido a pista contrária, ocorrendo a colisão.

O motorista da caminhonete Carlos Alberto Mealho (34), morreu no local do acidente. Nove pessoas ocupavam a Sprinter, sendo que uma sofre um corte na região da boca. As demais saíram ilesas. O condutor da van fez o teste do etilômetro, que acusou zero para a alcoolemia.

O corpo de Mealho foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado e o velório ocorre a partir das 12h desta terça-feira, dia 19, na capela mortuária da Forquetinha. O sepultamento será às 17h no cemitério evangélico local.

Com informações do Grupo Independente.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido