Homem morre em acidente na BR-116 em Vacaria

Um acidente de trânsito resultou na morte de uma pessoa em Vacaria, nos Campos de Cima da Serra, no começo da tarde desta quarta-feira. O nome da vítima ainda não foi divulgado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atende a ocorrência, a colisão aconteceu no km 45,4 da BR-116, perto do antigo pedágio, na saída para Caxias do Sul. Os veículos envolvidos são uma caminhonete Strada, emplacada em Canoas, e um caminhão Scania, de Paulínia, São Paulo.

O Corpo de Bombeiros Militar de Vacaria foi acionado para retirar a vítima que teria ficado presa às ferragens do carro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.