Homem morre após carro cair em rio no interior entre os Munícipio de Sarandi e Rondinha

Um veículo Gol com placas de Sarandi caiu dentro de um Rio nas proximidades do Barreirinho, divisa entre Sarandi e Rondinha na manhã desse sabado,16.

Pessoas que passaram pelo local no início da manhã avistaram o veículo dentro do rio quando acionaram a Brigada Militar de Sarandi que se deslocou até o local onde constatou de que o homem que conduzia o carro já estava sem sinais vitais no interior do automóvel.

O carro pertence a Celso Poloni morador de Sarandi, a identidade do ocupante do carro ainda não foi divulgada. O local foi isolado para a realização da perícia.

Com informações da Rádio Máxima FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.