You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Trânsito

Homem é preso por embriaguez ao volante em Antônio Prado

Na tarde de sábado (16), às 16h45min, um veículo Corsa, placas de Antônio Prado, colidiu em uma cerca e invadiu o pátio de uma residência na Av. Valdomiro Bocchese Nº 49, próximo ao antigo posto Dotti.

A Brigada Militar de Antônio Prado foi acionada para atender a ocorrência. Chegando ao local, constatou que o condutor, de 63 anos apresentava sinais de embriaguez. O idoso foi conduzido ao Hospital São José para exames e posteriormente para o Plantão de Polícia Civil de Caxias do Sul. Lá, o homem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal para novos exames. O DML não caracterizou o fato como embriaguez ao volante apenas configurou como Direção Perigosa e o homem foi liberado mediante assinatura de Termo Circunstanciado.

Com informações de Ronei Marcilio da Rádio Solaris de Antônio Prado.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 7º Luau na Sede do Sangue Frio | Sexta Loka

    12 abril | 22:00
  2. Roupa Nova | X Femaçã

    13 abril | 22:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido