Homem é preso em flagrante pela morte do filho de um ano no RS

O pequeno Bernardo Araújo Pinto, de apenas um ano, morreu nesta sexta-feira (1º) em Pelotas. Ele deu entrada no Pronto-Socorro com várias lesões e não resistiu, vítima de um traumatismo craniano. O indiciado pela morte do bebê é o próprio pai, D.A.S., de 31 anos.

Durante exames no Pronto-Socorro, médicos apontaram que Bernardo apresentava “lesões importantes” pelo rosto e pelo corpo, além de sinais de violência sexual. Uma equipe da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança (DPCA) foi até o local, em contato com o serviço social, para iniciar as diligências.

De acordo com o registro policial, foi apurado que as agressões aconteceram no condomínio onde D.A.S. morava, no Arco-Íris, Zona Norte da cidade. Testemunhas relataram que o pai “não tinha o mínimo cuidado com o filho”, e que os atos de violência eram rotina.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) como homicídio doloso. D.A.S. foi preso em flagrante.

Com informações da Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo