Homem é preso em Caxias do Sul suspeito de vender CNHs falsas em Cambará do Sul

A Polícia Civil, por meio da DP de Cambará do Sul, com apoio da DP de São Francisco de Paula e Draco de Caxias do Sul, prendeu um homem investigado por integrar grupo criminoso envolvido na venda de CNHs falsas. A prisão, de natureza temporária, ocorreu em Caxias do Sul e foi obtida no âmbito de investigação da Delegacia de Polícia de Cambará do Sul que apura derrame de CNHs falsas na cidade.

Ao longo da investigação já foram apreendidas cinco CNHs falsas com moradores de Cambará do Sul, bem como foram efetuadas outras duas prisões temporárias de suspeitos de atuarem na intermediação obtenção dos documentos. O homem preso hoje é apontado pelas investigações como sendo quem fornecia os documentos aos intermediários, que por sua vez entregavam as carteiras falsas aos adquirentes. As investigações prosseguem no sentido de identificar os demais envolvidos nas falsificações. O suspeito, 76 anos, com antecedentes por estelionato e receptação, foi recolhido ao sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.