Grêmio goleia o Juventude e constrói grande vantagem para o jogo de volta das quartas de final do Gauchão

O Grêmio entrou em campo no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para disputar a primeira partida da fase das quartas de final do Campeonato Gaúcho. Enfrentou e venceu o Juventude, pelo placar de 6 a 0.

Os minutos iniciais foram de superioridade gremista, ainda mais com a expulsão de Genílson, que cometeu uma grave falta sobre Pepê no início da partida. O gol saiu aos 23’, após cobrança de escanteio. Marcelo Oliveira recebeu dentro da área, girou e mandou ao gol, abrindo o placar.

O segundo tempo começou bem para o Tricolor, que aos 6 minutos, foi efetivo e chegou ao seu segundo gol. Maicon fez um cruzamento, André dominou e chutou, mas o goleiro Marcelo Carné espalmou. Thaciano estava bem colocado e pegou o rebote, chutando para o fundo das redes. Com 11’, em cobrança de falta, Luan chutou por fora da barreira, e assinou o terceiro, marcando um lindo gol.

Aos 17’, em novo ataque, Alisson tentou por cobertura e Marcelo Carné espalmou. Luan pegou o rebote e mandou de peito para as redes. Aos 40′, o quinto gol. Tardelli recebeu na grande área e chutou cruzado. Marcelo Carné desviou e, na tentativa de cortar, Felippe marcou contra.

O sexto saiu dos pés de Diego Tardelli, aos 42′, quando ele recebeu um lançamento de Luan e mandou por cobertura, sem chances para o goleiro do Juventude.

Informações e foto Grêmio FBPA.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.