Grêmio empata com Rosario Central em estreia na Libertadores

Primeiro jogo do Grêmio na Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira, na Argentina, é marcado por um empate em 1×1. A partida realizada no Estádio Gigante de Arroyito contou com um Grêmio mais experiente, que deu ritmo e velocidade ao jogo desde o primeiro minuto de bola rolando. Entretanto, aos três minutos Tricolor é surpreendido com gol do Rosario Central, marcado pelo volante Gil.

Depois de muitos desarmes, saídas em contra-ataques, aos 12′, Everton, após ser acionado por Marinho, supera dois adversários e chuta direto na saída do goleiro, empatando para o Grêmio. No segundo tempo, jogo se revela um pouco mais lento. Rosario, com toda a catimba característica de um time argentino, segura o Tricolor que apesar das inúmeras tentativas, acaba não conseguindo converter suas chances em gol. Jogo termina com tudo igual na Argentina e Grêmio conquistando um ponto na tabela, fora de casa. Na próxima terça-feira, o Tricolor enfrenta o Libertadad, no momento líder do grupo H.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.