You dont have javascript enabled! Please enable it!

Esportes

Grêmio empata com Rosario Central em estreia na Libertadores

Primeiro jogo do Grêmio na Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira, na Argentina, é marcado por um empate em 1×1. A partida realizada no Estádio Gigante de Arroyito contou com um Grêmio mais experiente, que deu ritmo e velocidade ao jogo desde o primeiro minuto de bola rolando. Entretanto, aos três minutos Tricolor é surpreendido com gol do Rosario Central, marcado pelo volante Gil.

Depois de muitos desarmes, saídas em contra-ataques, aos 12′, Everton, após ser acionado por Marinho, supera dois adversários e chuta direto na saída do goleiro, empatando para o Grêmio. No segundo tempo, jogo se revela um pouco mais lento. Rosario, com toda a catimba característica de um time argentino, segura o Tricolor que apesar das inúmeras tentativas, acaba não conseguindo converter suas chances em gol. Jogo termina com tudo igual na Argentina e Grêmio conquistando um ponto na tabela, fora de casa. Na próxima terça-feira, o Tricolor enfrenta o Libertadad, no momento líder do grupo H.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido