Grave acidente deixa caminhoneiro ferido em Ipê

Um acidente de grandes proporções deixou o condutor ferido na tarde de sexta-feira (29) em Ipê. Por volta das 16h, um caminhão Wolksvagem, emplacado em São Paulo, tombou, espalhando a carga de toras e deixando a cabine e a carroceria completamente destruídas. O acidente aconteceu na estrada que liga a sede de Ipê até a Capela de São Braz, em frente a Olaria Zanotto.

O caminhão seguia sentido capela/centro, e por motivo desconhecido tombou ao fazer a curva.

O condutor, de 42 anos, nome não informado, ficou preso às ferragens e, segundo os socorristas que o retiraram, por detalhes ele não teve o corpo esmagado pelo pesado veículo.

Participaram do resgate o Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado e a ambulância de Ipê. O motorista foi conduzido, com leves escoriações na cabeça, ao Hospital São José pela ambulância do município.

Com informações de Ronei Marcílio da Rádio Solaris de Antônio Prado, fotos redes sociais divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.