“Golpe do bilhete não está valendo mais a pena”, diz estelionatário

Em Passo Fundo, um casal integrante de uma quadrilha envolvida no estelionato, com o chamado conto do bilhete, foi preso na tarde dessa quinta-feira, 07. Os criminosos estavam retornando de Santa Catarina.

Eles estavam dando suporte para os indivíduos que acabaram presos em São Leopoldo (RS), no Vale dos Sinos. Uma investigação da Segunda Delegacia de Polícia daquela cidade impediu que mais um golpe fosse aplicado na região. O casal foi identificado como Vanessa da Fonseca, 35 anos, e Carlos Alberto Fortunatto, 48.

Os agentes, comandados pelo delegado Rodrigo Zucco, abordaram um Citroen C4, com placas de Santa Catarina, em frente a uma agência bancária.  Dentro estavam dois golpistas, que acabaram presos, e a vítima, uma pensionista de 74 anos, que reside em Novo Hamburgo.

Os criminosos estavam com R$ 10 mil da mulher, a qual havia feito o saque em duas agências bancárias.

Ouvido pela reportagem do jornal NH, de Novo Hamburgo, um dos estelionatários presos disse que não entende que as pessoas caem nesse tipo de golpe. “Não sei como as pessoas caem. Este golpe tem mais de cem anos. Não está mais valendo a pena”, afirmou.

Perguntado sobre os seus filhos e como contar a eles que foi preso, o indivíduo se calou e começou a chorar.

Com informações do jornal NH de Novo Hamburgo e da Rádio Planalto de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.