Força Tática e Polícia Civil prende homem no Bairro São Cristóvão em Nova Prata

Na noite dessa quinta-feira, 14 de março, por volta das 21h30min, na Rua Cristo Rei, Bairro São Cristóvão em Nova Prata, a Guarnição da Força Tática em Conjunto com a Polícia Civil, prendeu indivíduo de inicias V. H. de 24 anos de idade.

O local da prisão era conhecido ponto de tráfico de drogas e na noite de hoje foram apreendidas 15 buchas de cocaína prontas para a venda e mais 01 buchas de cocaína a granel, além do valor R$ 108,00 e dois aparelhos celulares.

O indivíduo que possui vários antecedentes criminais, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Prata e posterior encaminhado ao Presídio Estadual.

 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.