You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias

Final de semana promete tempo instável para Veranópolis

Nesta sexta-feira (15), o tempo permanece seco em todas as regiões, com ligeira elevação das temperaturas diurnas. Entre o sábado (16) e a segunda-feira (18), o deslocamento de uma área de baixa pressão vai provocar chuva e trovoadas, com risco de temporais, fortes rajadas de vento e eventual queda de granizo.

Na terça (19) e quarta-feira (20), ainda ocorrerá grande variação de nuvens, com possibilidade de chuvas fracas e isoladas, principalmente no Extremo Sul e nas áreas mais próximas do Litoral. Na quinta-feira (21), o ingresso de ar seco vai determinar o predomínio de sol, com temperaturas abaixo de 10°C no período noturno e na madrugada.

Os volumes esperados deverão variar entre 25 e 50 mm em parte da Fronteira Oeste, Região Metropolitana, Serra do Nordeste e Litoral Norte. No restante do estado, os valores previstos deverão oscilar entre 60 e 80 mm, podendo alcançar 90 mm em alguns municípios.

Em Veranópolis

O final de semana será de tempo instável em Veranópolis, o sábado inicia com sol mas terá possibilidade de chuvas entre o final da tarde e início da noite, a temperatura sobe bastante, chegando a casa dos 27°C.

No domingo o tempo fechado e chuva devem predominar, são esperados um acumulado de até 12 mm de chuvas, a mínima é de 18°C e a máxima deve chegar aos 22°C.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Baile do TED | SOAL

    14 junho | 23:00 - 15 junho | 05:00
  2. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido