You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Filha é presa em flagrante por agredir e manter a própria mãe em cárcere privado, em Capão do Leão

A Polícia Civil através da DP do Capão do Leão, na manhã dessa quarta-feira (13), recebeu ligações de vizinhos da vítima, uma idosa, que informavam que a mesma havia sofrido agressões durante a noite e estava sendo mantida em cárcere privado pela própria filha.

Segundo o delegado Sandro Bandeira, ao chegarem ao local os policiais civis chamaram pela vítima e somente ouviram um gemido vindo dos fundos da casa, diante disso os policiais empregaram a força para entrar no imóvel e encontram a vítima deitada em seu quarto bastante debilitada. “A agressora também estava no imóvel e foi presa em flagrante, sendo que ao receber voz de prisão ofereceu resistência e proferiu ameaças contra os policiais, após ser contida foi encaminhada a UPA Areal e posteriormente a DPPA para os trâmites de praxe.

A acusada já possui ocorrência de maus tratos contra a própria mãe.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. ExpoBassano | Nova Bassano

    23 maio | 12:00 - 26 maio | 19:00
  2. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido