Fiéis e devotos participam da Romaria do Padre Ângelo Mônaco em Fagundes Varela

No último domingo, dia 03 de março, aconteceu em Fagundes Varela a 7ª Romaria à Capela do Pe. Ângelo Mônaco, com o tema: “Feliz, és tu que acreditaste”. Muitos fiéis e devotos se uniram na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, para homenagear, rezar, agradecer e pedir bênçãos ao Padre Ângelo Mônaco, lembrado sempre por ser um padre bondoso e carismático que, em vida, era procurado pelos fiéis para dar conselhos e bênçãos.

Mônaco assumiu, em 1923, a Paróquia Santo Antônio, do então distrito de Bella Vista, que atualmente é o município de Fagundes Varela, onde permaneceu até sua morte, em 1948.

Fotos Prefeitura de Fagundes Varela, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.