Femaçã lança promoção ‘Adesive seu carro e ganhe um ingresso VIP’

A organização da X Femaçã lançou uma promoção em suas redes sociais, que consiste em adesivar veículos em troca de um ingresso VIP para qualquer um dos principais shows da festa.

Para quem deseja participar, nesta sexta-feira, 08, a partir das 15h no posto Per L’america, ( o postinho ) acontecerá a colagem dos adesivos do evento nos carros, quem participar ganhará 01 VALE INGRESSO VIP para show Roupa Nova no dia 13 de Abril ou Fernando & Sorocaba dia 20 de Abril na X Femaçã.

Os ingressos deverão ser retirados no dia 10/04 em frente ao Parque da Femaçã mediante apresentação do carro adesivado. A organização ainda avisa que a promoção é limitada a poucos veículos, então, chegue cedo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.