You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Esportes

Eurico Miranda morre aos 74 anos

Foto Reprodução

O ex-presidente do Vasco Eurico Miranda morreu, aos 74 anos, nesta terça-feira (12). O cartola, que lutava contra um câncer, passou mal pela manhã, foi levado para o hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio, mas não resistiu.

Em estado grave, Eurico não conseguia se alimentar nos últimos dias. O ex-presidente vascaíno teve câncer na bexiga e no pulmão nos últimos dias e atualmente lutava contra um tumor no cérebro.

A história de Eurico se confude com a do Vasco. Ele desempenhou diversas funções no clube ao longo das últimas décadas e foi presidente em dois mandatos, entre 2002 e 2008 e 2014 e 2018. O vascaíno também foi deputado-federal.

Colecionador de polêmicas, Eurico marcou época no clube e liderou o cruz-maltino em algumas de suas principais conquistas.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 7º Luau na Sede do Sangue Frio | Sexta Loka

    12 abril | 22:00
  2. Roupa Nova | X Femaçã

    13 abril | 22:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido