Escola Amor e Carinho de Cotiporã apresenta nova temática para 2019

Na última terça-feira, dia 19 de março, a Escola Municipal de Educação Infantil Amor e Carinho realizou a reunião de pais e apresentou a temática do ano de 2019: “Sabores, cores, sons e aromas da infância.”

A Diretora Maritana Do Carmo Giordani Titton, Vice Diretora Patrícia Benato, Coordenadora Pedagógica Jessica Romani e a Secretária de Educação e Desporto Elizabete Ramansini, apresentaram o corpo docente da escola que conta com 26 professores e 4 funcionários, além do calendário escolar, Proposta Pedagógica da Rede Municipal de Ensino, oficinas, uso de uniformes, horários de funcionamento da escola e demais informações. Além disso, foi apresentado aos pais as melhorias realizadas na infraestrutura da escola no ano de 2018, bem como as obras que estão sendo realizadas neste ano que contemplam a ampliação da escola, revitalização do parquinho, pintura interna e externa, lavagem e pintura do telhado, pintura das aberturas externas, conserto da fossa, ampliação e aquisição de área de terras.

Neste ano, mais de 120 crianças estão matriculadas na escola que conta com atendimentos especializados como acompanhamento de psicopedagoga, nutricionista, fonoaudióloga, dentista e psicólogos.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda participou da reunião e reafirmou a parceria da Administração Municipal com a escola, buscando sempre garantir a qualidade, conforto e crescimento dos alunos. Breda parabenizou os profissionais pela dedicação no trabalho e pelo cuidado e carinho com os pequenos cotiporanenses.

Após a reunião, os pais conheceram as salas de aula, demais locais da escola, professores e a rotina de seus filhos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.