You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Esportes

Em jogo de muita pressão na Arena, Grêmio acaba superado pelo Libertad

Grêmio fica em desvantagem em jogo na Arena, realizado na noite desta terça-feira, com derrota de 1 x 0 para o Libertad. Time lutou até o final, mas Libertad veio bastante fechado e disposto a não deixar o Tricolor impor seu jogo. Primeiro tempo foi marcado por um jogo truncado, com muitos desarmes e faltas para os dois lados.

Ao final do primeiro tempo, o que pareceu ser um pênalti em cima do Cortez, não foi nada para a arbitragem. Nos acréscimos de dois minutos, numa jogada de contra-ataque do Libertad, em que Martínez recebe na esquerda, driblando Geromel e cruzando para Bareiro, este aproveita o espaço e marca 1 x 0 para os paraguaios.

No segundo tempo, time que já voltou do vestiário com uma troca, André no lugar de Felipe Vizeu, demonstrou mais volume de jogo e pressão sobre o time adversário. Tricolor seguiu durante toda a partida tentando furar o bloqueio paraguaio e muitas vezes chegou ao gol do adversário, mas sem obter êxito e conseguir converter em gol as boas chances que apareceram.

Foto: Lucas Uebel Grêmio, divulgação.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. ExpoBassano | Nova Bassano

    23 maio | 12:00 - 26 maio | 19:00
  2. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido