Em jogo de muita pressão na Arena, Grêmio acaba superado pelo Libertad

Grêmio fica em desvantagem em jogo na Arena, realizado na noite desta terça-feira, com derrota de 1 x 0 para o Libertad. Time lutou até o final, mas Libertad veio bastante fechado e disposto a não deixar o Tricolor impor seu jogo. Primeiro tempo foi marcado por um jogo truncado, com muitos desarmes e faltas para os dois lados.

Ao final do primeiro tempo, o que pareceu ser um pênalti em cima do Cortez, não foi nada para a arbitragem. Nos acréscimos de dois minutos, numa jogada de contra-ataque do Libertad, em que Martínez recebe na esquerda, driblando Geromel e cruzando para Bareiro, este aproveita o espaço e marca 1 x 0 para os paraguaios.

No segundo tempo, time que já voltou do vestiário com uma troca, André no lugar de Felipe Vizeu, demonstrou mais volume de jogo e pressão sobre o time adversário. Tricolor seguiu durante toda a partida tentando furar o bloqueio paraguaio e muitas vezes chegou ao gol do adversário, mas sem obter êxito e conseguir converter em gol as boas chances que apareceram.

Foto: Lucas Uebel Grêmio, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.