Duas pessoas ficam feridas em acidente na ERS-122, em Bom Princípio

Duas pessoas ficaram feridas na manhã deste sábado, 9, em um acidente no km 37 da ERS-122, em Bom Princípio. A colisão frontal entre um Volkswagen Saveiro e um Fiat Strada deixou um dos ocupantes do segundo veículo preso às ferragens. As vítimas foram identificadas como Fabio Luiz Flach, de 31 anos, residente em Bom Princípio, e Moacir Kauan, 50, morador de Nova Roma do Sul.

Eles foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários de Bom Princípio e São Vendelino e encaminhados para a UPA 24 horas em estado estável. A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência.

Fotos Bombeiros Voluntários.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.