Dois jovens de 19 anos morrem após colidir motocicleta com colheitadeira em Segredo

Faleceu no Hospital de Pronto Socorro em Canoas, Ronaldo dos Reis Y Castro. Ele se envolveu em um acidente de trânsito na tarde de sábado (16), quando estava na carona de uma moto conduzida por Ederson Kuntz da Silva.O veículo colidiu frontalmente com uma colheitadeira na localidade de Linha Bonita, interior do município de Segredo, as informações são da Rádio Sobradinho.

Com o impacto, Ederson de 19 anos morreu na hora e Ronaldo chegou ser socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Sobradinho, sendo encaminhado ao Hospital São João Evangelista Unidade 2 em Sobradinho em estado grave, com traumatismo craniano e lesões.

Devido ao seu quadro de saúde foi transferido na madrugada de domingo (17), ao Hospital de Pronto Atendimento de Canoas onde não resistiu e acabou falecendo. Ronaldo dos Reis Y Castro será velado no salão de Alto da Serra/Lagoão a partir das 18h desta segunda (18), e o sepultamento será amanhã (19), às 9h no cemitério da localidade.

Já o corpo de Ederson Kuntz da Silva, foi sepultado na tarde de ontem no cemitério da comunidade Santo Antônio de Linha Bonita. A moto foi recolhida para o Depósito do Detran, e a colheitadeira passará por perícia.

O operador da máquina foi encaminhado em estado de choque na tarde de sábado ao Hospital de Segredo por populares. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Foto arquivo pessoal, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.