You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

Dois jovens, de 17 e 18 anos, morrem na colisão entre moto e caminhão

Dois rapazes morreram em acidente ocorrido na noite desta sexta-feira, dia 15, por volta de 20h, na Estrada da Uva, em Forqueta Baixa, no município de Vale Real.

Os dois jovens estavam em uma moto Honda, com placa da Feliz, que colidiu com um caminhão. Eles trafegavam no sentido Arroio do Ouro/Forqueta e o caminhão na direção contrária. Os dois ocupantes da moto ficaram gravemente feridos. O caroneiro, Maicon Terhorst, de 17 anos, morador do Bananal, na Feliz, morreu no local. Já o condutor da moto, Jonatan Schwab, de 18 anos, residente no Vale Real, foi socorrido pela equipe do posto de saúde do município e encaminhado ao Hospital Schlatter, da Feliz, mas não resistiu aos graves ferimentos e também faleceu.

O condutor do caminhão sofreu ferimento leves. S Brigada Militar isolou o local para a perícia. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Nas redes sociais é grande a consternação, com muitas mensagens de pesar no facebook dos dois jovens, que eram bastante conhecidos e estimados.

Com informações do Jornal Fato Novo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 7º Luau na Sede do Sangue Frio | Sexta Loka

    12 abril | 22:00
  2. Roupa Nova | X Femaçã

    13 abril | 22:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido