Dois homens são executados e casa é incendiada na Zona Norte de Caxias do Sul

A polícia identificou como João Vitor Cordeiro Licheski, 19, e Eliel Francisco da Silva Farias, 23, os homens que foram executados neste domingo (31) na Zona Norte de Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 13h na Rua dos Canários, entre os bairros Vila Ipê e Cânyon. Licheski foi encontrado carbonizado e Farias, morto nos fundos da casa, as informações são do Portal Leouve.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM) pelo menos quatro criminosos em um Citroen de cor preta chegaram ao local. Eles teriam invadido a residência, executado os dois homens e, depois, ateado fogo na casa. Um dos corpos foi encontrado carbonizado. O outro, nos fundos do imóvel.

Conforme testemunhas, estava sendo feito um churrasco no local no momento do crime. Os atiradores teriam poupado as vidas de uma idosa e uma criança de 8 anos de idade. Um terceiro homem também foi atingido pelos disparos. A residência seria um ponto de tráfico de drogas e o crime pode ter sido uma disputa entre facções atuantes em Caxias.

A Brigada Militar faz buscas na região, inclusive com helicóptero, para tentar localizar os indivíduos. O local está isolado até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP).

Vídeo Redes Sociais, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.